segunda-feira, 1 de setembro de 2008

EU NA PRÁTICA

Ontem, me perguntaram assim:

Como você é ?

Do que você gosta? E eu respondi com esse vídeo e essa música.

COISAS QUE EU SEI

Eu quero ficar perto de tudo o que eu acho certo

Até o dia em que eu mudar de opinião

A minha experiência, meu pacto com a ciência

Meu conhecimento é minha distração

Coisas que eu sei

Eu adivinho sem ninguém ter me contado

Coisas que eu sei

O meu rádio-relógio mostra o tempo errado... aperte o ‘Play’

Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado

Ninguém sabe mexer na minha confusão

É o meu ponto de vista, não aceito turistas

Meu mundo tá fechado pra visitação

Coisas que eu sei

O medo mora perto das idéias loucas

Coisas que eu sei

Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa... é minha lei

Eu corto os meus dobrados, acerto os meus pecados

Ninguém pergunta mais... depois que eu já paguei

Eu vejo o filme em pausas, eu imagino casas

Depois eu já nem lembro do que eu desenhei

Coisas que eu sei

Não guardo mais agendas no meu celular

Coisas que eu sei

Eu compro aparelhos que eu não sei usar... eu já comprei

As vezes dá preguiça, na areia movediça

Quando mais eu mexo mais afundo em mim

Eu moro num cenário do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando tô a fim

Coisas que eu sei

As noites ficam claras no raiar do dia

Coisas que eu sei

São coisas que antes eu somente não sabia...

Coisas que eu sei

As noites ficam claras no raiar do dia

Coisas que eu sei

São coisas que antes eu somente não sabia...

Agora eu sei

Na verdade essa foi a primeira postagem do meu blog, e que não teve nenhuma visita, por isso resolvi contar o que aconteceu ontem e lembrar um pouco quando tudo começou, pois percebi que dia 01 de Setembro completaremos 1 ano no ar.

Abaixo segue meu comemtário no momento que começei nesta viagem de ser blogueira.

Quando ouvi essa música pensei em tudo o que ela diz e o quanto tem de mim em sua letra.

Daí nasceu a vontade de compartilhar com pessoas que eu sei e que eu não sei quem são as COISAS QUE EU SEI e as COISAS QUE EU AINDA VOU SABER, por isso o nome do BLOG.

Um abraço a todos (as) e sejam bem vindos(as).

Um agradecimento especial ao MARCELO pela ajuda na minha primeira postagem.

Valeu mineirim...

Um beijo em todos e espero que gostem de saber um pouquinho sobre mim.

Beijo!!!!

Nenhum comentário:

Pesquise no blog