terça-feira, 30 de setembro de 2008

TRANQUILA

(Por Thalma de Freitas)

Tranquila
levo a vida, tranquila
não tenho medo do mundo
não tenho medo do mundo
não vou me preocupar
não vou me preocupar

tranquila,
levo a vida, tranquila
não tenho medo da morte
não tenho medo da morte
não vou me preocupar
não vou me preocupar

que passe por mim a doença
que passe por mim a pobreza
que passe por mim a maldade,
a mentira e a falta de crença

que passe por mim olho grande
que passe por mim a má sorte
que passe por mim a inveja,
a discórdia e a ignorância

tranquila
levo a vida, tranquila
não tenho medo do mundo
não tenho medo do mundo
não vou me preocupar
não vou me preocupar

que me passe a doença,
que me passe a pobreza
que me passe a maldade
que me passe
que me passe, vou levando
e que me passe
a má sorte
que me passe
a inveja
que me passe
a guerra


É assim que eu estou me sentindo hoje...e você?

Me conta aqui

Nenhum comentário:

Pesquise no blog