quarta-feira, 8 de outubro de 2008

As mulheres e seus homens



Seu médico: Tire a roupa.

Seu psicanalista: Agora deite e relaxe.

Seu farmacêutico: Dói a cabeça?

Seu dentista: Abra um pouco mais...

Seu decorador: Quando estiver tudo dentro, você vai gostar.

Seu flanelinha:Vem... vem... assim... assim...

Seu frentista: A senhora quer que eu troque o seu óleo?

Seu vendedor de frutas: Pode segurar mas nao pode apertar.

Seu cabeleireiro:Vamos fazer uma coisa diferente?

Seu peixeiro: Vai querer tudo ou só a metade?

Seu professor de culinária: Isso, assim... mexe um pouco mais agora...

Seu padeiro: Sim. Está quentinho! Como a senhora gosta.

Seu feirante: Gostoso, não é? Pode experimentar outra vez...

Seu preparador físico: Só mais um pouco.. Isso.. pra cima.. pra baixo..

Seu marido: Hoje, outra vez?! Assim não há quem agüente!

E quem é que disse que a semana das MULHERES POSSÍVEIS não tem humor.( Embora esse marido aí do post... fala sério hein... é de chorar...)

Modéstias a parte, quem me conhece sabe que bom humor e espirituosidade não me faltam.

Gosto de fazer e também de rir junto com quem eu gosto.(deu pra entender) kkkk!!!!

Sorrir é uma terapia , nós mulheres precisamos sorrir muito para prevenir rugas, câncer e transtornos hormonais entre outras coisas.

Bem, então, um beijo e que todas(os) e tenhamos uma quarta feira de muito LUZ, HARMONIA e a mais profunda PAZ.

Fiquem com DEUS.


4 comentários:

Camila disse...

KKKKkkkkkkkkkkk...
A-DO-REI!

Bom ver alguém tão bem humorada e alto-astral! Sabe o que? Acho que também sou... Heheheh...

Seja sempre bem-vinda no meu bloguenho, volte mais vezes! Eu passarei sempre por aqui também, tá?

Beijos!

Rose disse...

Menina de Deus!!!!Como
eu não te conheci antes?Parece comigo esse seu espaço.Por favor,apareça todos os dias lá em casa, é uma ordem, viu?
ADorei , posso colar?
Aqui encontrei muito humor, alto teor de inteligencia e muitas saias.(risos)
Posso linkar?

Rose disse...

desculpe-me a falta de educação.Foi um prazer tê-la na minha casa, terei as portas abertas, sempre.
Um grande beijo.

Dulce Miller disse...

auhauahauhauahauahauahauaha

Bom dia, querida!!!
Hoje deixei um presente pra vc lá em casa!!!

Beijão!

Pesquise no blog