sábado, 4 de outubro de 2008

Meu primeiro prêmio na Blogosfera


Enfim meu agradecimento ao Oscar pela indicação ao prêmio DARDOS.
E como não gosto de convenções, passeando pela blogosfera percebi que o domingo é o dia escolhido para as indicações de prêmios, memes e afins, então só pra contrariar aqui vai ser no sábado.
Segundo as regras do prêmio tenho que indicar 15 blogs para receberem o prêmio.
Como sou iniciante na blogosfera, apesar de passear por blogs através do By Oscar, que foi o primeiro que conheci, só criei o meu próprio blog há 1 mês.
Mas vamos então as minhas indicações:

A moça do sonho

Paradoxal
Pimenta cor de Rosa

Ai meus sais
Meu conto de fadas particular
Flor de Morango
Incógnita
30 & Alguns
Coisas de Mato Grosso

Coisas de Maria
Encanto de Renascer
Façamos um Brinde
Novo blog da Cris
A rua do mundo
Mensagens do coração

Bem, meus amigos e amigas, então missão cumprida.
Oscar, um beijo em você e mais uma vez, obrigada pelo carinho.
Bom fim de semana a todos(as) e votem com consciência.

5 comentários:

Elisabete Cunha disse...

Roberta

Que grata surpresa conhecer seu blog!

Melhor ainda,ser indicada por você com tanto carinho!

Obrigada querida e seja bem vinda a blogosfera,conte comigo ,ok?

linkarei seu blog par não perde-la de vista!

meus instantes e momentos disse...

Cada visita que faço, gosto mais de vir aqui.
Tenha uma feliz semana.
Maurizio

Dulce Miller disse...

Roberta querida, muito obrigada pelo carinho!!!
Que você tenha uma semana iluminada!!!

Beijão

Beth Ribeiro disse...

Obrigada querida,pela visita,pelo comentário carinhoso e pelo prêmio.Também adorei seu blog.Voltarei sempre (mesmo sem convite-que intrusa!!!)Boa quarta!Beijos

Madalena Barranco disse...

Olá Roberta,

Muito obrigada pelo lindo selinho (o "Prêmio Dardos" traz uma mensagem especial)! Eu já o havia recebido de outra amiga blogueira e agora tê-lo comigo pela segunda vez é uma honra.

Beijos - obrigada!

Pesquise no blog