quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Criança é atacada por OVNI em Itarema- Ceará

Eu li na página inicial do ibest de ontem. Fiquei estarrecida!!!...

Vejam as imagens e depois leiam a notícia!!!





Tem cada uma acontecendo por esse Brasil afora!!!


Criança é atacada por OVNI em Itarema. População assustada não sai de casa.

A população das localidades de Córrego Salgado e Alegre, no município de Itarema, têm presenciado nos últimos dias, a visita de um objeto voador não identificado (OVNI), o que está levando pânico aos moradores, que evitam sair de suas residências no período noturno. Segundo testemunhas, o objeto geralmente sobrevoa as localidades por volta das 18:00 horas.


Suposto OVNI sobrevoando a localidade de Córrego Salgado e Alegre em Itarema-CE

O professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e engenheiro José Agobar, membro da Associação dos Ufólogos Independentes do Brasil, confirmou, hoje, pela manhã, a aparição de um objeto voador não identificado (OVNI) no Município de Itarema, Região do Baixo Acaraú, e definiu o fenômeno como muito grave.

Uma criança, que testemunhou a presença do OVNI, foi vítima de perfurações e chegou a sofrer uma cirurgia. A criança sofreu um corte profundo, que segundo ela não doeu nem sangrou, onde levou nove pontos. O professor José Agobar alertou a população para ter cuidado porque novos objetos voadores não identificados podem aparecer. Segundo Agobar, esse fenônemo se repete a cada 10 anos.

Nesse momento, o ufólogo cearense José Agobar está visitando as localidades em Itarema, conversando com as testemunhas que viram o objeto e analisando todas as possíveis provas.

A produção do Portal Ceará Agora e do Jornal Alerta Geral (Rede Somzoom Sat), conversou agora há pouco com o radialista Benedito de Paula, que teve contato com várias testemunhas e com a criança que foi a mais recente vítima do objeto não identificado.




Leiam agora outras histórias e depoimentos sobre visitas de OVNIS no Ceará e no mundo!!!

Objetos voadores desconhecidos são avistados em Santa Quitéria - CE

Por Aridson Aragão para o Site do CUB
Moro em uma cidade de 50 mil habitantes, conhecida por ter a maior reserva de Urânio do País que se chama Santa Quitéria - CE.

Aqui, estão havendo casos constantes de avistamentos. Trata-se de um fenômeno até certo ponto comum aos moradores da Fazenda Colômbia, que fica a 13 km do centro da cidade.

Todos os anos, no mês de novembro principalmente, os avistamentos são constantes aqui. Não estou falando de sondas, nem pequenos objetos luminosos, e sim de grandes objetos, todas as noites, parece inacreditável!

Na quinta feira dia 13 de novembro de 2008, um rapaz foi perseguido, e não se sabe como teve queimaduras de terceiro grau. Incrivelmente, quando atendido pelos médicos no hospital municipal, eles não souberam explicar a causa das queimaduras, e não se aprofundaram no caso. Esse caso teve uma repercussão imediata na cidade, e quando entrevistado pela rádio Itatiaia, aqui mesmo da cidade, o rapaz relatou toda a história, com detalhes, inclusive de horários, tudo com uma precisão minuciosa.

O repórter que o entrevistava, indagou se seria verdade, e o rapaz o convidou para que este fosse até a fazenda, a fim de o repórter avistar por conta própria o fenômeno.

Pasmem! O repórter relatou algo impressionante! Ele disse que avistou também, sem sombra de dúvidas, uma grande nave espacial.

Recentemente, na sexta feira passada, dia 21 de novembro de 2008, um objeto gigantesco fez uma manobra rasante sobre o centro da cidade, no bairro chamado de Bota-fogo.

O objeto parecia não querer de modo algum se esconder, e praticamente todos os habitantes do bairro o avistaram, já que a claridade provocada por ele chegava a ofuscar a vista de muitos dos moradores locais.

Fonte: CUB Brasil

Helicóptero da polícia britânica quase se choca com OVNI sobre Birmingham
Data: 02/05/2008 - 21:50hs
Local: Birmingham, Inglaterra

Era uma noite sem nuvens e o helicóptero da polícia efetuava a vigilância sobre Birmingham quando de repente sua atenção foi despertada para uma pequena aeronave com duas luzes contínuas, azul e verde.

Ela chegou a cem metros, forçando o piloto a desviar-se de seu caminho, circulando o helicóptero antes de voar para longe.

Inicialmente, o piloto e dois observadores da polícia, acreditaram que viram um aeromodelo, mas, apesar das pesquisas na área com uma camera térmica, o piloto não conseguiu encontrar quaisquer sinais de atividade rádio-controlada.

A Associação Britânica de Aeromodelismo rejeitou a possibilidade do objeto misterioso se tratar de um aeromodelo devido a altitude. Também foram excluídos planadores, balões, pipas e raios laser. O que faz os ufólogos acreditarem em atividade extraterrestre.

Os detalhes do incidente, que ocorreu em 2 de Maio, às nove horas e cinquenta minutos da noite, foram compilados em um documento por peritos da Airprox Board, que registra e relata os incidentes aos militares e unidades de controle de tráfego aéreo.

O relatório descreve a estranha aeronave apenas como "pequena e provavelmente não metálica" e suas intenções como possivelmente "sinistras".

Acrescenta que o piloto informou os operadores de radar, mas eles não viram nada em seus equipamentos. Ele disse a Airprox que a intenção do objeto poderia ser sinistra e ter um fim trágico.

Ontem, um porta-voz da policia de West Midlands tentou minimizar o incidente, dizendo: "Nada foi pego no radar do Aeroporto de Birmingham e o objeto era provavelmente um aeromodelo rádio-controlado." "O helicóptero estava realizando uma pesquisa no momento e voava lentamente a baixo nível."
Mas Nick Pope, que trabalhou para o Ministério da Defesa na pesquisa de OVNIs e é conhecido pelo apelido de Fox Mulder britânico, em referência ao personagem da série Arquivo X, privilegia uma abordagem menos complacente.

"Um helicóptero quase foi derrubado hoje", disse ele. "Este é um incidente muito preocupante que tem de ser minuciosamente investigado pelo MoD e pela Autoridade da Aviação Civil, bem como outros quase-acidentes".

"A conclusão do relatório é insatisfatória, especialmente porque o helicóptero esteve a segundos de uma colisão".

"É um caso muito interessante especialmente quando você olha para as testemunhas oculares. Eles são fontes críveis e confiáveis com experiência de vôo noturno".

"Esta observação demonstra claramente que qualquer um pode acreditar em OVNIs, e este incidente levanta importantes questões de segurança aérea e deve ser levado a sério."

Fonte: Daily Mail

Objeto desconhecido fotografado perto ao aeroporto internacional O'Hare em Chicago

Data: 03/10/2008
Local: Chicago, EUA

Segue relato da testemunha:

"Eu achei este objeto em uma foto em Chicago. Não estou certo do que pode ser. Eu não vi o objeto a olho-nu. Somente o vi após rever a foto e a aumentei para poder definir melhor. Eu tirei a foto de uma ponte olhando para a rodovia que vai em direção a Chicago."





Fonte: UFOs Northwest

OVNI avistado por tripulação de Boeing no México
Data: 27/10/2008 - 21:00hs
Local: Aeroporto Internacional da Cidade do México

Informações reportam um suposto encontro de um Being 737-200 com um OVNI sobre os céus da Cidade do México ocorrido em 27 de Outubro de 2008 às 21:00hs. A tripulação do Boeing se preparava para a aterrisagem quando percebeu um objeto movendo-se vagarosamente ao seu lado esquerdo.

O objeto foi descrito como tendo o formato de gota d'água com um diâmetro frontal de 8 metros. Foi dito que era azulado na cor e brilhava suavemente. Os céus estavam limpos e as condições atmosféricas eram boas. Uma das testemunhas foi Juan Jose Domingues, o mecânico de vôo. Os nomes dos outros tripulantes e da companhia aérea não foram revelados. Foi relatado que alguns membros da tripulação ficaram assustados com o encontro e descreveram a nave como tendo qualidades de "fora deste mundo". Alguns passageiros reclamaram de dor de cabeça após a aterrisagem.

A Cidade do México assim como o país têm servido de cenário para numerosas aparições e avistamentos de OVNIs nas últimas 2 décadas e são consideradas um "hot-spot" de OVNIs. Este não foi o primeiro avistamento de um OVNI pela tripulação de um avião que ocorreu no Aeroporto Internacional da Cidade do México. Em 2004 as Forças Armadas mexicanas fizeram notícia ao relatarem um alto número de incidentes envolvendo aeronaves militares durante operações anti-narcóticos. Além disso o México é tido como a primeira nação a admitir publicamente os OVNIs como sendo uma realidade.

Fonte: All News Web


Que existe vida além da Terra eu acredito. Visitarem o nosso planeta tudo bem também.
Mas atacar as pessoas é SACANAGEM!!!!
Vão me desculpar, mas coitadinho desse menino, até cirurgia o pobre teve que fazer...
Eu hein!!! Esse é mais um lugar que vou lembrar de não ir conhecer mesmo !!!
Quem quiser!!! Se joga...
Beijo e boa quinta feira á todos (as).

Um comentário:

Sofia N. disse...

Eu não costumo acreditar muito nisso não, mas as imagens são impressionantes. Sinceramente, deve ter algo por trás. Como uma nave chega num lugar e ninguém indentifica, lança um bomba, sei lá, qualquer coisa. Treco de louco. Igual os ETs de Varginha. É meio armação.

Bjssss

Pesquise no blog