sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PEDIDO DE NATAL

Pois é meus amigos, confesso que não gosto dessa época e não me perguntem porque, pois desde criança a única coisa que sei é que fico com as emoções à flor da pele, mas em pleno movimento consumista de NATAL, ontem andando pelos corredores do meu local de trabalho, onde vocês já sabem são atendidas pessoas com algum tipo de deficiência (quem leu o post da blogagem coletiva viu), deparei-me com um verdadeiro pedido de NATAL e que de fato deveria imperar nas nossas mentes e nos nossos corações, não só durante esse período, mas durante todo o ano. Enquanto a maioria das pessoas pensa em pedidos materiais reproduzo aqui um PEDIDO DE NATAL nada consumista.

Na verdade não sei quem é esse paciente, pois o pedido estava num mural feito pelos profissionais, onde cada paciente deveria expor da maneira que conseguisse o seu pedido de NATAL e o dele foi esse:



Lembrem-se que esse é o pedido de uma criança ou adolescente de origem humilde que com certeza possui alguma dificuldade , mas que tem em seu coração puro e sincero o verdadeiro espírito de NATAL.

Sejamos felizes!!!

Um beijo em todos(as) e que DEUS esteja sempre nos guiando e que o espírito natalino não apareça em nossas vidas apenas no mês de dezembro.


4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Robertinha!!
Confesso também que odeio natal. Não sei o porquê dessa aversão a esse dia tão querido por todos. O engraçado que papai noel sempre apareceu por essas bandas aqui, sempre reuniamos para armar a árvore, mas confesso qeu nunca gostei disso.
Depois que eu fui crescendo eu comecei a entender que esse lance de espirito de natal só dura dois dias e pronto. Talvez essa é a irritação. O meu espirito de natal eu tendo fazer com ele perdure o ano inteiro, porque isso que devemos aprender, mas acho que as pessoas se esquecem disso.

*ah... eu fico sim muito mais sensível no natal, os nervos ficam aflorados, choro por qualquer coisa.. rsrs..

Beijão, Rô!!

Dulce Miller disse...

Oi Roberta, concordo plenamente com você!
Também não gosto dessa época do ano por "n" motivos. Até gosto do "espírito natalino", mas esse consumismo todo me perturba muito! Odeio caminhar nas ruas do centro, entrar nas lojas, aff! Chega a me dar nos nervos esse ti ti ti todo de compras e presentes!

Ainda bem que ainda existem pessoas consciêntes do verdadeiro significado natalino, né?

Beijão!

Óscar disse...

Não, não vou falar sobre o Natal. Só te quero felicitar pelo teu blog. É muito interessante!
Saudações do lado de lá do Atlântico

Óscar
monami6f.blogspt.com

Camila disse...

Sou diferente de você, da Su e da Du. Amo o Natal, amo dar e ganhar presente e acho sim que é um período mágico.

E olha o que esse período nos traz, demonstrações assim, como nessa carta, de carinho e amor ao próximo. É uma pena que esse espírito não dure o ano todo, mas aproveito o tempo que ele fica no ar. Pelo menos no meu ar... ehehhe..

Um beijo, Robertinha!

Pesquise no blog