quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

RESPONDENDO AO MEME SE EU FOSSE

Recebi do Maurizio, através de um blog só pra convidados que ele tem, e eu tenho a honra de conhecer, o meme " se eu fosse" e como regra eu indico para responder :
Su do Entre marés,
Beth do Paradoxo feminino
Rose do Pimenta cor de rosa.
OBS: Gostaria de passar pra mais pessoas, como a DU, a Camila , mas acho que eças já responderam, e se não responderam eu gostaria que o fizessem.
Bem então vamos ao que interessa.

Se eu fosse um mês, seria... Fevereiro ( quando eu nasci)
Se eu fosse um número, seria... 04 ( meu dia de nascimento)
Se eu fosse um planeta, seria... Vênus
Se eu fosse uma direção, seria... Esquerda( porque sou canhota) rs.
Se eu fosse um móvel, seria... Cama de casal (meu melhor investimento)
Se eu fosse um líquido, seria... Água ( nada melhor)
Se eu fosse um pecado, seria... Luxuria ( tem que ser só um?...rss).
Se eu fosse uma pedra, seria... Ônix
Se eu fosse um metal, seria... Aço
Se eu fosse uma árvore, seria... Quaresmeira(meu signo no horóscopo Druídico)
Se eu fosse uma fruta, seria...Maçã
Se eu fosse uma flor, seria... Girassol
Se eu fosse um clima, seria... Ameno
Se eu fosse um instrumento musical, seria... Gaita( qualquer uma delas: escosesa, irlandesa,...)
Se eu fosse um elemento, seria... Água
Se eu fosse uma cor, seria...Violeta
Se eu fosse um animal, seria... Fenix
Se eu fosse um som, seria... um mixto de sons da natureza
Se eu fosse uma letra de música, seria... Caçador de mim
Se eu fosse uma canção, seria... das coisas que sei
Se eu fosse um estilo de música, seria... MPB
Se eu fosse um perfume, seria... Chanel Change ( o que eu uso..)
Se eu fosse um sentimento, seria... Solidariedade
Se eu fosse um livro, seria... O Autodomínio ( da ordem rosa cruz )
Se eu fosse uma comida, seria... Feijoada
Se eu fosse uma cidade, seria... Rio de Janeiro ( minha terra natal )
Se eu fosse um gosto, seria... Chocolate meio amargo
Se eu fosse um cheiro, seria... Chocolate
Se eu fosse uma palavra, seria... AMOR
Se eu fosse um verbo, seria... AMAR
Se eu fosse um objeto, seria...Um aquário ( representa o meu signo).
Se eu fosse uma roupa, seria...Um vestido
Se eu fosse uma parte do corpo, seria... Pernas
Se eu fosse uma expressão, seria... “... viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...”
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria... Penélope Charmosa
Se eu fosse um filme, seria ... Filhos da Esperança
Se eu fosse uma forma, seria... Um triangulo
Se eu fosse uma estação, seria... Outono
Se eu fosse uma frase, seria... Eu consigo...


Pois bem Menino do Rio , está aí mais um pouquinho de mim, pra você e pra quem mais quiser saber.
Um beijo em você e em todos(as).
Boa quarta feira a todos(as) nós. Com muita LUZ,HARMONIA,VIDA e PAZ PROFUNDA.
Fiquem com DEUS.


3 comentários:

Anônimo disse...

Uiiia, adooorei o meme!
Obrigada, assim que acabar o meu corre que vou responder, tá?! Semana que vem eu estou mais tranqüila... =)
Obrigada, Florzinha!!!
Agora eu fiquei na dúvida, se eu fosse uma cidade eu seria Rio ou Bahia..?? =S
A sua cidade Natal é minha cidade do Coração, eu me considero uma baiana de alma carioca.. hehehehe...

Beijos, Flor
Bom diiia!!

Dulce Miller disse...

Oi Roberta!!!
Você tem razão, respondi esse meme na semana passada, senão responderia com certeza!
Obrigada pela lembrança e adorei as tuas respostas, algumas coincidiram com as minhas!

Beijão, bom dia!

Beth Ribeiro disse...

Oie..Passei aqui para fazer uma visitinha de praxe e encontrei meu nome recebendo a indicação de um meme....Adorei!!!Respondo já já..Obrigada,linda!Beijos

Pesquise no blog