domingo, 22 de março de 2009

Uma verdadeira volta ao passado



Ontem teve show do TITÃS E PARALAMAS DO SUCESSO,aqui em Cuiabá, eles estão em turnê de comemoração de 25 anos de carreira, e juntos promovem um dos melhores shows que eu já fui.
Tive oportunidade de assisti-los em outras vezes, mas a idéia de unir as bandas foi perfeita. E claro eu não poderia perder, já que sou uma incondicional fã dos ANOS 80.

Ouvir clássicos como: Alagados, O beco, Lanterna dos Afogados,Vital e sua moto, Comida, Diversão, Epitáfio, Sonífera Ilha, etc... leva qualquer um com mais de trinta anos a voltar no tempo e reviver sua adolescência.
Ainda ter o oprtunidade de ver o verdadeiro espetáculo musical qeu acontece quando João Barone (PARALAMAS ) e Charles Dawin( TITÃS) , se unem num verdadeiro duelo de baterias...FOI FANTÁSTICO VER E OUVIR ISSO...

Depois o mesmo fizeram Tony Belloto( TITÃS - esse eu queria levar pra casa...) e Bi Ribeiro(PARALAMAS) com suas guitarras e baixos, fazendo a galera que como eu já passou dos trinta e também os mais novos que cresceram ouvindo a gente falar de rock nacional e década de 80 simplesmente viajar...

Enfim, foi maravilhoso e o único problema é que eu esqueci que já não tenho mais 15 anos e pulei até cansar, resultado, hoje to que não me aguento de tanta dor nas pernas, mas valeu á pena...
Feito isto,vou voltar ao meu merecido descanso...

Um beijo em todos(as) e bom domingo e que tenhamos todos uma semana mágica e produtiva...

4 comentários:

Rose disse...

Ri demais do seu ...AMÉM Á TECNOLOGIA...rsrsrsrsrsrsr.
Ter o Tony Belloto em casa seria um caso sério com a D. malu.ahahahahahahahahahahah.
Querida, beijos bem grandes em vc.

Rose disse...

Bom dia , querida.Qdo li seu comentário sobre a mulher com barba, ri demais e tbm pendei o mesmo que vc:
sou casada, mas tem por aí mulheres desesperadas atrás de um marido...essa notícia dá esperanças para todas elas...rsrsrsrsrsrsrsrssrsrrr.
Gente!!!!Os homens que encararam aquela mulher deveriam estar cegos, literalmente ou gostam de comer comida exótica...akakakakakakakakakak.
bjs.

Du disse...

Robertinha, saiba que suas palavras nestes dias todos foram muito importantes e me ajudaram muito! Fiquei muito feliz com a tua alegria ao me ver voltar, sinceramente eu não consigo ficar muito tempo longe de vocês!
Você me ajudou com os comentários, com a letra da música e com a tua simples presença diária. Muito obrigada, mas obrigada mesmo, viu? Te adoro, moça querida!

Beijos!

Beth Ribeiro disse...

Esse show deve ter sido mesmo o máximo.Mas as vezes é bom esquecer que já não somos assim tão jovens e nos esbaldar,mesmo que depois venham as consequências,como a dores...rs..Faz parte da vida e serve pra nos lembrar que podemos não ter mais o mesmo corpo,a mesma compleição,mas temos a mesma disposição de sempre!

Bjs,querida!

Pesquise no blog