quarta-feira, 8 de abril de 2009

SE VOCÊ NÃO ME QUERIA!!!

Hoje, aqui é feriado e por isso tenho mais tempo disponível, não sei se se gosto ou não dessa ideia, pois ficar sozinha aumenta a minha tristeza, que insiste em voltar e me abate.
Mas continuo tentando não me entregar e luto todos os dias contra ela.
Por isso resolvi postar esse vídeo que tem muito haver com a minha vida hoje.

Não entendo por que algumas pessoas simplesmente não se preocupam e não respeitam os sentimentos das outras. Brincam e descartam como se fossem objetos que não precisam mais!

É muito difícil aceitar esse comportamento. Acho que passarei por essa vida e não conseguirei entender e nem aceitar.




Um beijo no coração de todos e que DEUS nos ilumine!!!

2 comentários:

Beth Ribeiro disse...

É,amiga,também não entendo.É tão mais simples e mais bonito ser sincero,não?

Obrigada pelo convite para continuar acessando o site.Adorei e já aceitei!

Boa quarta pra ti.

Bjs

Dulce Miller disse...

Oi Roberta!
Sabe, este é o tipo de coisa que meu coração nunca vai entender também, por mais que eu tente... Mas aí eu lembro de uma frase que eu mesma criei e percebo que por mais que a gente tente, não conseguirá. As pessoas são diferentes umas das outras e algumas são bem cruéis e brincar com os sentimentos parece um esporte...
Então:

"Não tente entender o coração das pessoas, não tente entender atitudes ou palavras que não condizem com a sua realidade. Seja feliz com suas convicções e com a sua fé".(Du)

Beijos, querida.
Tente ficar bem.

Pesquise no blog