sexta-feira, 8 de maio de 2009

A DEUSA DA VOZ

Depois de quase um mês com o convite nas mãos, finalmente eu pude presenciar o mais belo de todos os shows que eu já assisti. Foi nada menos que perfeito!!!
Tudo maravilhoso e bem cuidado. Som, pontualidade( quem chegou atrasado perdeu várias músicas), banda, voz( nem precisava falar né?), enfim, um verdadeiro mar de emoções. Nunca chorei e me emocionei tanto em um show. Me fez lembrar de tanta coisa...
Mas enfim, como não sou egoísta, vou deixar aqui algumas imagens e um vídeo para aqueles que como eu apreciam a boa música e são fãs dessa MULHER ENTIDADE.


O KIT EMOÇÃO




Imagens inesquecíveis




Antes de ir embora, assista esse vídeo e preste atenção ao poema de Fernado Pessoa, perfeitamente interpretado por ELA.





Um beijo e muita LUZ, AMOR e PAZ !!!!

Que DEUS nos abençoe sempre!!!

Bom fim de semana a todos(as)

Um comentário:

Cadinho RoCo disse...

Maria Betânia é marco da nossa arte.
Cadinho RoCo

Pesquise no blog