domingo, 5 de julho de 2009

DEIXE ME IR...

Cartola, Marisa Monte e uma fusão perfeita pra descrever o que se passa na minha vida ,neste momento...
Uma constante busca interior...
Difícil, dolorosa , mas que ao mesmo tempo me tem sido muito prazerosa...





Deixe-me ir, preciso andar
Vou por aí a procurar.
Rir pra não chorar

Quero assistir ao Sol nascer,
Ver as águas dos rios correr.
Ouvir os pássaros cantar.
Eu quero nascer, quero viver.
Deixe-me ir, preciso andar.
Vou por aí a procurar.
Rir pra não chorar.
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar.

Leiam:

Sobre o portal do templo de Apolo em Delfos na Grécia Antiga estava escrita a máxima , que Pitágoras adotou nos seus versos áureos,traduzidos por Fabri'Olivet:

"Homem,conhece-te a ti mesmo".


Sendo assim, penso que vale a pena de vez enquando nos "procurarmos em nosso interior"...

Um beijo e uma linda semana a todos(as).

Fiquem com DEUS e muita LUZ , AMOR , PAZ e ILUMINAÇÃO em nossas vidas. SEMPRE...

2 comentários:

Dulce Miller disse...

"Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar."

Que lindo!!!

Eu também estou seguindo a mesma trilha. Não sei onde vou chegar e se vou chegar a algum lugar. O importante mesmo, acredito eu, é que estou indo, e seguindo!

Beijão querida!!!

Rose disse...

Ei, quequeisso?
Tá bom o bom gosto mas não gosto da palavra"doloroso", me inspira sofrimento,viu?
Sai dessa, linda.
Tá bom, vai...Qdo achar o bichinho que te perturba me avisa, gosto de ver vc bem.
Bem e feliz é o que espero .
Bjs e bjs e muitos bjs bem carinhosos.

Pesquise no blog