quinta-feira, 9 de julho de 2009

ENTRA NA MINHA CASA



Ontem participei de uma missa de sétimo dia do sogro de uma amiga, e aí quando tocaram essa música, meu coração disparou de emoção, porque eu
lembrei do meu sobrinho que adora e pede pra gente cantar o tempo todo. Se toca no rádio ou na rua, é duro tirá-lo do lugar, ele começa a dançar e não para mais.
E aí hoje acordei com uma saudade maior ainda daquela serzinho tão especial na minha vida. Ele atualmente é o homem que manda no meu coração.
A música é linda!!! Eu já gostava e agora então...
Ouçam!!!



Um outro fato que me chamou atenção, foi o sermão do padre quando disse que muitas pessoas estão precisando de uma palavra de AMOR, de CONFORTO para o coração e não tem ninguém perto pra conseguir, pois estamos sempre muito ocupados com a nossa própria vida e não temos tempo pra ouvir o outro.
A quem devemos recorrer nos momentos não tão bons da nossa vida?
A um amigo ou a DEUS?
Reflitam!!!
Vamos ouví-la também.



Quero ressaltar que este blog não faz apologia a nenhuma religião, apenas retrata a minha maneira de ver a vida e o mundo.
Eu me preocupo com o futuro da humanidade e desejo viver em um mundo onde tenhamos mais HARMONIA,FRATERNIDADE e SOLIDARIEDADE.
E sei que isso é possível.
Procuro dividir meus conhecimentos com meus amigos e pessoas ao meu redor, para que elas possam multiplicar o desejo de um mundo com mais AMOR, LUZ, PAZ e ILUMINAÇÃO.
Um beijo fraterno em cada um que veio até aqui.
Muito OBRIGADA!!!!


2 comentários:

Su disse...

Essa música é linda mesmo!!^^
Ain, sauudade dos meus pimpolhos!!!
Beijos, querida

Du disse...

Vixe, vou ter que ver os vídeos em casa, aqui no trabalho não abre! :(
Mas pode deixar que depois eu volto aqui, tá?

Desculpe o sumiço, é que eu ando meio perturbada mesmo! rsrsrsrs

Beijão, querida do coração!

Pesquise no blog