sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PÉ DE NABO

Adoro esse grupo e essa música é uma delícia pra começar o fim de semana...
Curtam bastante!!!




E aqui você pode cantar junto...

Pé De Nabo
(Sandra Peres / Luiz Tatit)

Ser assim é uma delícia
Desse jeito como eu sou
De outro jeito dá preguiça
Sou assim pronto e acabou

A comida de costume
Como bem e não regulo
Mas tem sempre alguns legumes
Que eu não sei como eu engulo

Brincadeira, choradeira,
Pra quem vive uma vida inteira
Mentirinha, falsidade,
Pra quem vive só pela metade

Quando alguém me desaponta
Paro tudo e dou um tempo
Dali a pouco eu me dou conta
Que ninguém é cem por cento

Seja um príncipe ou um sapo
Seja um bicho ou uma pessoa
Até mesmo um pé-de-nabo
Tem alguma coisa boa.

Um beijo em cada um e um maravilhoso fim de semana a todos nós...
Muita LUZ, AMOR, HARMONIA e PAZ sempre...

2 comentários:

Rose disse...

Vindo de vc, sempre é bom.
Bkjs, querida.

Dulce Miller disse...

Olha só, eu não conhecia a música, adorei a voz da moça e a letra!

Robertinha, eu tirei a caixinha porque não vou conseguir responder os recados nesta semana, mas logo que voltar eu recoloco lá, tá? Putz, agora lembrei que vc me pediu alguma coisa lá mas não lembro o que foi... que cabeça a minha!

Me diz uma coisa, você tá conseguindo ouvir as músicas no player? A Adriana que mora lá em Recife me disse que a caixinha dela que é igual a nossa está funcionando e tocando as músicas normalmente lá.Só que eu ainda não consigo ouvir...

Beijos, queridona!

Pesquise no blog