sábado, 14 de fevereiro de 2009

MAIS UMA VEZ...QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA

Hoje acordei tentando fortalecer o meu coração e então resolvi ouvir essa música que traduz o meu momento em frases perfeitas .
É uma música linda e que me traz a força que estou precisando agora.
VIVA RENATO RUSSO!!!!



Desculpem a minha falta de inspiração, mas é assim que estou me sentindo por enquanto, sem ânimo pras coisas do meu dia a dia.
Mas logo volto ao normal!!!
Um beijo e um lindo fim de semana pra todos!!!
Fiquem com DEUS e que ele nos ilumine sempre!!!

6 comentários:

Dulce Miller disse...

Roberta, sempre gostei dessa música, é linda demais!!!
Fique tranquila. Pode parecer cliché o que vou dizer, mas com o tempo as coisas se ajeitam, ele cura tudo!

Você sabe o que aconteceu com o Oscar? Levei um susto quando vi que os blogs dele não existem mais...


Beijos, querida

Nando Damázio disse...

Só pra ouvir esta música (mais uma vez) já valeu a pena entrar aqui, principalmente pra conhecer seu lugar cibernético, que é muito legal.

Obrigado pela visitinha lá na Du. Sempre que der, eu volto. Abraço!

Letícia Alves disse...

Realmente se acreditamos alcançaremos!
Beijos Tempestuosos!

Rose disse...

Coisaqueridiadaminhavida, meu teclado bichou e só apareci hoje e encontro esse baixo astral por aqui.Quequeéisso?
Saia dessa, minha linda .
Bom gosto vc tem por gostar do Renato.Mas nada justifica essa triste fase.
Desculpe-me a franquesa, viu?
Chute o balde e borre tudo de azul...
Querida, sou assim mesma, doida por querer ajudar, te adoro e nada de sumir lá de casa, ok?
Um beijo bem sapeca e fique tbm iluminada, com Deus.

O Amor disse...

Roberta, boa noite!

Muito obrigado por suas palavras, que transbordam generosidade. Fico mesmo muito feliz que tenha gostado. Seja sempre bem-vinda.

Grande abraço!

janayna disse...

oi Roberta, nao te conheço mas o seu blog hoje foi que me aliviou um pouco,estou com uma sensaçao estranha.
quero te dizer que realmente tudo na vida passa, o que é bom, o que nao é tao bom assim.
isso é a vida.
que deus ilumine vc e te der muita felicidade

Pesquise no blog