quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Só meu mundo e nada mais!!! Só isso por enquanto!!!

Pensei muito antes de voltar a postar, e na verdade ainda não sei se voltei, mas hoje lembrei muito do que a minha querida amiga DU me disse e deu vontade de escrever algo.
Quando li o seu último post sobre violência, fiquei assustada, e inevitavelmente correlacionei a violência corporal, física com a violência emocional, que é a que fui vítima nos últimos dias.
Mesmo não querendo falar(escrever) detalhadamente sobre o assunto, preciso dizer que ter a ALMA , o CORAÇÃO violentados, também dói, e como dói!!!
Tenho buscado forças nem sei onde pra continuar sorrindo e tocando em frente, pois não sou pessoa de ficar me lamentando, mas dessa vez foi tão forte, fui realmente tomada de assalto por um ser "HUMANO" que simplesmente vampirizou minhas forças , com certeza não deve saber o que são emoções, sentimentos e nem conhecer os poderes que eles têm sobre a nossa vida.
Mas enfim, o que me resta agora é continuar a vida e pedir a DEUS que me ilumine e me fortaleça sempre.
Infelizmente às vezes encontramos algumas pessoas que não deveriam cruzar nosso caminho, mas quem pode lutar contra o destino?
E a única frase que me lembro é o que minha terapeuta sempre me diz:" O que importa não é o que fazem com você, mas sim o que você faz com o que fazem com você" , é um pouco confusa, mas analisando bem é isso aí que importa, e o que eu vou fazer, é esquecer o que aconteceu e pedir que os ANJOS iluminem a vida desse ser que desconhece o poder do BEM.
Enquanto isso, no caminho de casa, de volta do trabalho, ouvi essa música, que me lembrou minha adolescência e que retrata o que eu estou vivendo agora.
Ouçam e até breve!!!
Fiquem com DEUS!!!!
Beijos!!!



3 comentários:

Su disse...

Nossa Robertinha, que susto!
A violência desse mundo está cada dia pior, são pessoas que saem por ai ferindo a quem quer que seja. Ferindo sentimentos, corpo, alma, coração... são pessoas que não conhecem o amor...
Eu fico aqui torcendo ppor vc, que tudo se resolva e se precisar de alguém, estarei aqui ao seu lado, viu?! Mesmo virtual, mas as vibrações positivas são reais!!

Beijos, FLor

Du disse...

Roberta querida... nessas horas fica difícil opinar, porque não sei o que de fato aconteceu, mas posso sentir que seu coração tá muito machucado, e isso é horrível! :(

Acho que o conselho da sua terapeuta é bem sábio e coincidentemente eu costumo dizer a mesma frase para meus amigos que passam por situação parecida.

Tudo vai se resolver, mas você não pode perder a fé em você mesma nunca, ok?

Quanto ao template, é claro que te ajudo, só que estou temporariamente sem internet em casa e aqui do trabalho quase tudo é bloqueado então fica difícil. Mas assim que der eu te ajudo com certeza. Se quiser me enviar um e-mail me explicando o que vc quer, fique a vontade, assim que possível eu respondo.
dullim@yahoo.com

Beijão, fica bem!

elisabete cunha disse...

ROBERTA

PRECISAMOS DAR AS MÃOS. VC faz parte do meu time. Não deixe o time perder!

te adoro!

Pesquise no blog