quinta-feira, 19 de março de 2009

TUDO NOVO DE NOVO



Ontem enquanto voltava da terapia, e onde trabalhei o fato do re-começo que pretendo dar à minha vida, fiquei pensando que na maioria das vezes o FIM pode nos trazer um INÍCIO, um COMEÇO de algo novo, uma "troca de pele", onde estaremos sempre mais belos.
Por isso apresento a quem não conhece, de Paulinho Mosca, o mais genial compositor da nova geração( na minha opinião tá) , a música TUDO NOVO DE NOVO, que segundo ele foi feita num momento de renovação que lhe rendeu uma exposição de fotos que ele tirava dos quartos de hotel por onde passava com sua turnê, e uma bela obra musical.
Ou seja, no FIM da seu processo de renovação, ele descobriu o prazer de fotografar ( foi convidado outras vezes para expor suas fotos) e nos brindou com sua música.
Agora chega de blábláblá e vamos ouvir e assisti-lo cantando.

Vi todas essas informaçõe sem uma entrevista dele, mas siceramente não me lembro onde, acho que foi no programa SEM CENSURA da TVE , ou no CONVERSA AFINADA , também da TVE.



Bom dia e um beijo em todos(as)!

Que DEUS nos ilumine e abençoe mais um dia!!!

4 comentários:

Dulce Miller disse...

Bom dia, Roberta!

E cá estou eu também, começando tudo novo, de novo. É um processo doloroso o do renascimento, mas acho que devemos enfrentá-lo de cabeça erguida. Pelo menos é o que estou tentando fazer...
Fica bem, tá?

Beijão

Letícia Alves disse...

Recomeços são dolorosos, mas necessários e importantes na nossa trajetória humana.
Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

Começar tudo de novo!!!!
Precisamos disso!!!
Essa música é linda!!
Perfeito!!
Beijos...
Se cuida, moça!

Rose disse...

Linda, tbm AMO o Paulinho.
Ponha um ponto final, grande sinal que tudo na vida tem um fim.....É isso aí.
Querida, sobre sua indignação sobre a propaganda no canal infantil, agradeço pelo apoio...rsrsrsrsr.Só espero que a retirem antes que a influência toma conta das crianças, não é?
Bjs, minha linda.

Pesquise no blog