domingo, 14 de junho de 2009

ACABOU A FOLGA !!!

Ontem, quando estava no avião vindo pra casa, depois de passar uma semana em família, fiquei pensando:
Como a vida pode ser tão diferente pra algumas pessoas? Eu tive que deixar minha família a 3 km de distância, abdicar de ver meus sobrinhos crescerem, meus pais envelhecerem para ter um pouco mais de estabilidade na vida profissional.
Vim pensando se vale à pena manter a vida aqui assim, sozinha, longe,ou devo chutar tudo e voltar...
Uma questão difícil, que vem me acompanhando a muito tempo, mas que ainda não consegui decidir. Mesmo nas sessões de terapia, não é fácil entender o que é melhor... Voltar ou Ficar?
Espero em breve reponder essa pergunta...

Agora vamos ao post de verdade...



Presente Fofo

Esse selinho veio da minha amiga e queridíssima DU.

Ele tem algumas regrinhas a seguir. Então vamos lá:

1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar e responder a um questionário;
3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.


O questionário:

1* MANIA: Mexer no pé...Herança da famíla Freitas...

2* PECADO CAPITAL: Preguiça...

3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Do meu sobrinho...

4* SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: Muitas viagens pelo mundo todo e ajudaria alguma entidade que cuidasse de crianças carentes...

5*CASOS DE INFÂNCIA : Fui dama do casamento do meu padrinho e achei que tinha casado com meu primo, que achou a mesma coisa...

6*HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Só sei Cozinhar ( idém a DU).

7*O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : Essa eu tb vou repetir o que a Du respondeu : Não gosto de fazer nada além de cozinhar.

8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : Detesto serviços domésticos, então não faço nada...

9* FRASE: "Tornar o amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém!" Nando Reis !

10* PASSEIO PARA ALMA : Meditar...

11* PASSEIO PARA O CORPO : Andar pela areia do mar...

12* O QUE ME IRRITA : Gente me apressando...

13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: As palavras tem poder... Respeite-as...

14* PALAVRÃO MAIS USADO : Não falo palavrão...

15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Mexem com a minha moral e com meu sobrinho...

16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Miryad Celebrare do Boticário e Change da Chanel

17* ELOGIO FAVORITO: Você é boa nisso hein!!!

18* TALENTO OCULTO: Saber ouvir

19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Colar de Pérolas...

20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Quando as coisas iriam acontecer na minha vida... Sou muito, mas muito ansiosa com isso...

21* EU SOU EXTREMAMENTE: Sincera e Leal..

Então eu repasso para:

Rose do pimenta cor de rosa

Cintia do pontinhos e mensagens

Leticia do Tempestade

Beth do Paradoxo feminino

E a outra Bete do Encanto de Renascer

Espero ver as respostas de cada um.

Tenham um ótimo domingo e uma linda semana...

Amanhã viajo de novo a trabalho, devo voltar na 5 feira.

Um beijo em cada um e muita LUZ, AMOR e PAZ...

4 comentários:

Dulce Miller disse...

Robertinha, que bom te ver de volta, você faz uma falta danada por aqui! \o/

Que bom que gostou do presentinho e eu fiquei feliz porque você ficou feliz!

Um beijão no seu coração!

Beth Ribeiro disse...

É,minha amiga,muitas vezes eu também fiz esta mesma pergunta:voltar ou ficar?Fiquei!Ainda sinto saudades,mas não me arrependi...Mas no fundo,só vale fazer aquilo que o coração pede.

Adorei sua visita lá no meu blog.Tenho andado meio ausente,meu tempo está meio corrido,mas volta e meio te visito,vejo as novidades,mesmo quando não tenho tempo de deixar comentários.

Quanto ao selo...bom..você já sabe como adoro um mimo,neh?E esse,eu simplesmente amei!!!
Amanhã ele já estará disponível lá no Paradoxo!Obrigada!!!
Tenha uma boa semana.

bjssssssssss

Rose disse...

Rrsrsrsrsr, adorei o presente e irei fazê-lo, com prazer.
Linda,vc está somente a 3 km distante da família?Não entendi.
Lhe aviso qdo postar o fofo na Pimenta, ok?

Letícia Alves disse...

Roberta,
Obrigada pelo selo, tão logo possível eu vou publicar!
Estou meio sumida, porque estou no final da dissertação, então visitar os blogs às vezes não consigo.
Mas sempre vejo suas atualizações.
Beijos Tempestuosos!

Pesquise no blog