sexta-feira, 5 de junho de 2009

DE FOLGA !!!


Olá pessoas, hoje é sexta feira, fim de semana chegando e eu vim comunicá-los que a minha próxima semama será junto a minha família na minha cidade maravilhosa, como vocês podem ver nas imagens acima e portanto estarei ausente em postar, mas sempre que puder visitarei todo mundo.
Estou precisando recarregar minhas baterias e com muitas saudades dos meus familiares, principalmente meus pais, irmãs e mais ainda do meu sobrinho João Augusto. Vou ainda aproveitar para conhecer a Débora Aida, minha sobrinha de 3 meses e que eu só vi por fotos.

Essas fofuras aí embaixo, são meus sobrinhos, o João Augusto, ou Joãozinho como o chamamos, e a outra bêbê é a irmãzinha dele, a Débora Aida. então vocês percebem que eu vou estar muito ocupada apertando e corujando os dois.





E ainda tem a Ingrid, que é essa menininha aí embaixo, minha afilhada e linda demais também.



Então tenho ou não tenho razões de sobra pra querer apertar essa turminha?

Beijos em todos(as), um lindo fim de semana e uma semana maravilhosa.

Até domingo dia 14 , quando estarei de volta!!!

Hoje é sextaaaaaaaaa!!! Aproveitem !!!!
Fiquem com DEUS e muita LUZ , AMOR e PAZ sempre...

4 comentários:

Du disse...

Será uma semana maravilhosa!!! \o/
Aproveita, dê muitos abraços, muitos beijos, de uma trégua na saudade!!! Você merece este descanso!

Beijão, inté!!!
Se cuida, viu?

Rose disse...

Roberta, quantas crianças fofas, tem razão de estar ocupada na semana que vem...rsrsrsrsr.O cheirinho de bebê é uma delícia.Sei disso por três vzs...rsrsrsrsrsrsr.
Vá e aproveite bem a sua família, pois é tudo de valor que temos aqui nesta vida.
Bjs e tbm TE AMO MUITO.

Su disse...

Aproooveita bastante essa maravilha de lugar que eu amo!!
Beijos

Du disse...

Quando você voltar, deixei um presente pra você, neste post:

http://moca-do-sonho.blogspot.com/2009/06/um-presente-muito-fofo.html

Beijão

Pesquise no blog